sábado, 14 de novembro de 2009

Why This World is so Confused?! 2 19º Capitulo PENULTIMO

como ja devem ter lido, este vai ser o penultimo capitulo! Estou triste andam a comentar menos... so posto quando tiver mais 15 comentarios

Nick- sou eu! Desde que cheguei eu tenho tentado demonstrar que ainda te amo, desde a primeira vez que nos vimos, mas não te faz diferença…
A miley ao ouvir aquilo simplesmente beija-o…
Miley- obrigada, obrigada, por tudo!
Nick- vamos, senão chegamos atrasados!
Eles pegam na mão um do outro, e vão no carro do Nick… enquanto isso, com o Dylan e com a Debby…
Dylan- sabes, es uma rapariga muito especial para mim eu amo-te!
Debby- eu também te amo
Beijam-se e vão ter com o Taylor, e com a selena, que estavam no carro, do Taylor…
Taylor- ca, vamos nos, o Justin ainda nem falou…
Selena- ele vai falar hoje, tenho a certeza!
Beijam-se… e quando a debby e o dylan, chegam vão para o cemitério…
Com o joe e com a Demi…
Joe- já estas pronta??
Demi- estou, vamos…
Eles vão para o cemitério…
Billy- calma querida…
Tish- é tão difícil…
Todos chegam, e vêem o justin sentado sozinho,encostado a uma arvore…
Taylor- vou la…
Selena- não, deiza estar eu vou..
Ela vai ter com ele…
Selena- então… é a pior dor que se pode ter não é??
Justin- …
Selena- a minha mãe, e eu senti bem essa mesma dor! Mas aprendi que temos que continuar!
Justin- é muito difícil…
Selena- eu si, mas ela está orgulhosa de ti, tenho a certeza!
O justin abraça a selena, e vão ter com o pessoal!
Justin- vamos, esta a começar!
Depois do funeral, em casa da Miley…
Estava o pior silencio que podia haver…
Justin- por favor, vocês sabem que a brenda odiava o silencio, vamos cantar!!!
Eles começam a cantar, e o Kevin e a Ashley tinham se afastado dos outros…
Depois de cantarem…
Justin- bem eu amo mesmo ela, porque teve ela que ir?? Eu mato o Cole!
Dylan- calma, eu sei que é mau… ainda por cime ele é meu irmão!
Taylor- e ele esta onde deve estar, num colégio interno, e quando fizer 18 anos, vai para a prisão!
Debby- pois… não te preocupes!
E abraça o Justin!
Dylan- ei, vou ficar com ciúmes!
Debby- oh…
E beijam-se apaixonadamente!
Taylor- esta bem sel??
Selena- sim… estou…
Taylor- podemos falar?? A sós??
Selena- sim, vamos lá!
O joe e a demi estavam aos beijos, mas a demi sente-se enjoada e param!
Joe- estas bem??
Demi- sim…. Mas acho melhor parar-mos…
Joe- ok… sabes que faço, tudo por ti!
Enquanto isso com os Taylena…
Taylor- já me podes contar o que se passa contigo?
Selena- não se passa nada…
Taylor- vá lá, vá lá!
Selena- como sabes eu tenho andado a fazer alguns concertos, e convidaram-me para uma tour…
Taylor- a serio que bom!!
Selena- mas é pela Europa…
Taylor- o QUE?? Quando voltas…?
Selena- Não sei se volto…
Taylor- e quando vais??
Selena- depois do Natal!
Eles abraçam-se mas o Taylor, tem uma ideia, com a Ashley e com o Kevin…
Kevin- ashley… acho melhor acabarmos…
Ashley- sim… já não estava a resultar!
Kevin- mas podemos ser amigos??
Ashley- sim, e como amigos posso dizer-te que vou gravar uma serie, na Disney! Chama-se “Viver Com Derek”!
Kevin- A sério?? Parabens!
Uma semana depois, já so faltava um dia para a véspera de natal!
Mas em casa, da Miley todas tinham reparado que a Demi tinha engordado muito!
Miley- que tens andado a comer??
Demi- o mesmo quer dizer o dobro, tenho tido imensa fome!
Miley- acho melhor ires ao medico!
Demi- secalhar tens razão!
Joe- do que falam?
Demi- vou ter que ir ao medico!
Joe- estas bem?? Precisas de ir quando?? Nem digas mais nada, vamos já!
Ela puxa-o para dentro do carro, e vão para o hospital!
Com os niley…
Nick- nos fomos destinados, a ficar juntos!
Miley- juntos para sempre espero eu!
O nick beija o pescoço da miley e conduz ela para a cama… ele mete-se em cima da Miley, olha-a nos olhos, e volta a beija-la, agora mesmo na boca… mas ela para-o
Miley- nick para, desculpa…
Nick- oh, va la, nos gostamos um do outro, acho que podiamos!
Miley- eu sei, mas depois do que aconteceu, acho melhor não…
Nick- depois de ter passado, por tudo, tu nem uma recompensa me das…
Miley- talvez te de uns beijinhos!
Nick- eu não quero beijos, quero mais!!!
Miley- é mesmo isso que queres??!nick- sim e muito!!
Ele abraça-a, mas quando ia beija-la…
Miley- vai-te embora!
Nick- o que?? So podes ‘tar a gozar!
Miley- sai! Nunca mais te quero ver ODEIO-TE!!!
O nick sai e bate com a porta, la em baixo…
Taylor- entao meu, o que se passou??
Nick- vou para casa é melhor!
Taylor, justin e dylan- Nos tambem vamos!
Eles saem, e a debby e a Selena, vao para o quarto da Miley…
Selena- estas bem?
A miley ve que elas, estam ali e vai a correr, para a casa de banho do quarto!
Debby- milz, tu sabes que podes confiar em nos, somos tuas amigas!
Miley- …
Selena- va la, Miley, vamos la para baixo, esperemos que tambem vas!
Elas descem e a Miley tenta recompor-se, mas em casa do Jonas…
Nick- ela disse que me odiava!
Taylor- Mas porque??
Nick- Bem…
Justin- Bem’??
Nick- começamos a discutir… porque bem… ela não estava preparada…
Taylor, Justin e Dylan- O QUE??
Dylan- o que?? Tu es maluco??taylor- nunca, mesmo nunca se força uma rapariga a nada!
Nick- eu sei, fui um OTÁRIO!
O nick sente uma tontura!
Taylor- estas bem meu??
Nick- Yah!
Enquanto isso!
Joe- pessoal chegamos!
Demi- e com… o que se passa?
Selena- é a miley, ela e o nick discutiram, o nick esta com muito mau feitio!
Demi- a serio?? Nem é costume dele!´
Joe- a não ser que… eu tenho que iR!
Ele sai a correr sem dizer mais nada… na casa dos Jonas!
Nick- eu não me sinto muito bem!
Ele sem se saber porque desmaia… de repente aparece o joe…
Joe- ele esta bem? Ele pode ter tido uma recaida, por não ter tomado a insulina!
Taylor- o que?? E agora??
Justin- que havemos de fazer??
O joe explica tudo o que tem que fazer… e manda uma mensagem a demi, a explicar o que aconteceu!
Em casa da Miley…
Demi- miley podes parar de chorar!~
Miley- ???
Demi- sim, isso mesmo que ouviste! O joe explicou-me que ele ficou assi, porque não comeu nada, e os diabetes estavam marados!
Miley- a serio?? cOitadinho do meu principe mas sera que ele queria mesmo …??
SELENA- TALVEZ… MAS TAMBEM ÉS A ÚNICA “pura” de nos…
Miley- ai sou?? Aposto que a debby tambem é…
Debby- bem… na verdade já não…
Miley- ai não??... opah, esta decidio, amanha, o nick vai ter uma surpresa, na festa!
Debby e Selena- Festa??
Miley- sim, festa de natal!!
Selena- Ah!
Começam as 4 a rir!
No dia seguinte a miley e as outras estavam na casa da Miley para prepararem as coisas, para logo a noite…
Miley- Acham que vai dar resultado??
Demi e Debby- Claro!
A selena nem respondia, pois estava mais interessada em como contar as suas best’s que tinha que fazer um tour…
Miley- Esta tudo bem, Selena??
Selena- Sim… Mas tenho uma coisa para vos contar…
Miley, Debby e Demi- CONTA!
Selena- ée… eu vou para um tour amanha de manha… pela europa…
Miley- a sério que bom!! Mas não sabes se voltas não é…
Selena- Yah!
Enquanto elas falavam e preparavam as cenas, em casa dos Jonas, os rapazes estavam a preparar-se…

o que vai acontecer na festa, e como vai acabar a FIC?? ate a proxima, e decidi nao apagar o blog, mas vou postar menos, ouy senao nao posto durante algum tempo para ter a fic pronta, como acham?? deixem um comentario para eu ver como querem que faça!

17 comentários:

  1. Posta rapido ;DD
    Esta LINDO! Ai os Niley.. :'( amo.os!!
    Esta PERFEITO, LINDO, ESPECTACULAR!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO GOSTEI DA MORTE DA BRENDA :((((

    ResponderExcluir
  3. Que tal postares uma fic com os Jelena(joe&Selena)?

    ResponderExcluir
  4. lindooo

    posta rapido!

    espero que os niley tenham uma boa festa lol

    ResponderExcluir
  5. Posta rapido estou anciosa please eu amo a sua fic!

    ResponderExcluir
  6. Plese que seja Jemi
    Jemi
    Jemi
    Jemi
    Jemi
    Jemi
    Jemi
    Jemi
    Jemi
    Sou loka por Jemi
    Plese
    Mas quem sabe es tu
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. como eu te compreendo em relação aos comentarios:(
    mas adoro a tua fic, acho que deves continuar...postas quando puderes...mas não apagues o blog.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Próxima fic:Espero que seja Jemi!:D

    ResponderExcluir
  9. posta olha que eu no meu blog da sapo tenho bue poucos comentarios quero que continues a postar please

    ResponderExcluir
  10. Posta logo estou anciosa para saber o que vai aconteçer com os Niley

    ResponderExcluir
  11. Esta espetacular.Faz outra fic dos niley.

    ResponderExcluir
  12. Amei e pena a brenda ter morrido. Mas nao faz mal. Posta rapido.

    ResponderExcluir
  13. Estou a adorar. Espero ke fassas maisfics dos niley.

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! posta rapido pq eu quero saber oq vai acontecer! bjonas

    ResponderExcluir