quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Why This World is so Confused?! 2 20º Capitulo ULTIMO

ola pessoal, obrigada por terem comentado tanto, adorovos! Vou ja postar o utimo capitulo, quando tiver no MINIMO 10 comentarios posto as personagens e o primeiro capitulo!:

Nick- Estou bem??? Estao prontos?? Ainda demoram muito, é que eu tenho que ir depressa!
Joe- Calma, porque tanta pressa??
Taylor- Porque ele quer ir ter com a sua SMILEY!
Nick- E se for?? O que tem??
Joe e Taylor- Nada…
Passadas algumas horas, já estava na altura de irem para a festa, o Justin não estava com muita disposiçao mas la tinha ido, por causa dos seus amigos…
Quando chegaram a casa da Miley…
Selena- Olá Pessoal!
Taylor- Olá amor! ( Beija selena, e senta-se no sofa, com ela)
O Mesmo acontece com os Jemi, e com o Dylan e com a Debby…
Miley- Olá Justin!
Justin- Olá!
Miley- Entao sabes do Kevin??Justin- Ele disse que tinha ido comprar os presentes, pois se tinha esquecido!
A Miley nem respondeu mais, pois não parava de olhar para o Nick, e o mesmo fazia ele, que estava sentado no sofa, a “fingir” qe mudava os canais…
Entretanto com o Kevin…
Kevin- Mas agora o qe vou comprar , a esta altura??XXX- Kevin…
Kevin- Taylor o que estas a fazer aqui com o… Lucas… Não acham que já fizeram demais??
Tay- Não… eu quero pedir desculpas a Smiley… e aos outros…
Depois de estarem a falar um pouco… O kevin abraça a Tay e o Lucas que estavam já noivos… De repente aparece uma rapariga…
XXX- Mano, vamos?? Já comprei tudo o que queria…
Lucas- Mudança de planos, o natal não vai ser la em casa…
XXX- Entao??
Lucas- Primeiro vou apresentar-te um amigo muito especial… Kevin esta é a minha irma Danielle, Danielle este é o meu amigo Kevin…
Danielle e Kevin- Muito prazer…
A Tay tinha reparado que havia clima entre eles…
Continuaram a fazer as suas compras, e a Danielle e o Kevin sempre aos encontroes e risadas… Mas tinha chegado a altura de irem para casa da Miley…
Tay- Vamos lá…
Lucas- Importas-te de levar a Danielle contigo Kevin??
Kevin- Claro que não!
Entao a tay e o Lucas foram para o carro como a danielle e o Kevin, a meio do caminho, o Kevin fica sem gasolina… Fazendo com que o Lucas e a Tay estivessem quase a chegar a casa da Miley…
Mas enquanto isso em casa da miley…
Miley- eu já volto, vou só ao quarto buscar umas coisas!
Todos- os niley- Ok!O Nick olha para o Joe, que lhe responde que sim, a pergunta que ele já sabia!
Entao o nick, sobe finjindo qe vai a casa-de-banho!
Miley- Va la Miley concentra-te!! Ele esta la em baixo, e tu tens mais que fazer!
O Nick entra!
Nick- Desculpa não sabia que estavas aqui!
A miley vira-se para ele…
Miley- O que fazes aqui??
Nick- Qem?? Eu?? Eu ia a casa-de- banho mas enganei-me!
Miley- Tipo que já não conheces os lugares da casa!
Nick- A serio Smiley, porque nos chateamos?? Eu queria pedir-te desculpas…
Vai chegando mais perto dela, sem tirar os olhos dos dela!
Ate que toca na cara, quando estavam quase a beijar-se tocam a campainha…
Miley- Bem acho… melhor ir…
Nick- Pois.. a porta…
Ambos descem sem olharem nem falarem um com o outro, um silencio assustador…
Miley- deixem estar eu abro a porta!
Quando a Miley abre a porta fica de boca aberta!
Miley- o Que fazem aqui?? Seus traidores!!!
Tay- Calma deixa-nos explicar, please prima!
Joe- Yah Miley deixa-os explicar, o qe se passou!
Miley- Ok… Vamos para o meu quarto…
Entao os 3 sobem, mas com o Kevin e com a Danielle…
Kevin- Prontos já temos gasolina, no carro!
Disse ele limpando o casaco, sujo de pó!
Danielle- Ahahah! ( começa a rir )´
Kevin- O que foi??
Ela chegou-se perto dele, e pegou num lenço de papel limpando-lhe a cara, que tinha pó! Ele agarra na mao dela!
Kevin- ès muito mais bonita do que eu pensava!
A Danielle nem pensa duas vezes beija-o!
Danielle- e tu beijas muito melhor do que eu pensava!
Eles riem-se e voltam a beijar-se!
Kevin- espera um bocado, eu já venho!
A danielle fica à toa, mas espera por ele, que tinha entrado, outra vez no centro comercial ! Enquanto isso, na casa da Miley, com o Taylor e com a Selena…
Taylor- Estas Bem amor??
Selena- Nem por isso, vai ser o ultimo natal, com o pessoal, e principalmente contigo…
Taylor- Não digas isso! Eu amo-te mesmo a sério !
Selena- Ainda bem!
Beijam-se apaixonadamente!
Entretanto com os Jemi…
Joe- Quando pensas dizer-lhes??
Demi- Não sei, talvez à meia noite!
Joe- Só de saber que vai um rapazinho como o pai!
Demi- EI quem disse que vai ser um rapaz??
Joe- Porque não queres???
Demi- Claro, um igualzinho ao pai!
Beijam-se, mas no andar de cima…
Miley- entao o que querem??
Lucas e Tay- Pedir desculpas!
Olham um para o outro com um sorrizo timido mas sincero, e a miley percebe isso!
Miley- UAU! Voces… gostam mesmo um do outro! Os vossos sorrizos agr foram sinceros! Mas porque fizeram aquilo, enquanto namora com o Lucas…
Lucas- era suposto eu ter acabado contigo, mas não tive coragem…
Miley- Eu nunca tinha percebido que voces gostavam mesmo um do outro!
Tay- Mas isso não importa agora, o que importa é que nos perdoes, não te esqueças, que somos familia!
Elas abraçam-se! E o Lucas entra no abraço tambem!
Lucas- A minha irma, e o Kevin nunca mais chegam!
Miley- Tens uma irma?? E esta com o Kevin??!Tay- Olha que ouve ali clima!
Miley- Ai que bom, é que ele e a Ashley já acabaram!
Tay- Sim eu sei! A Ashley disse-me, e em relaçao a brenda…
Miley- Bem… A brenda… deve estar bem melhor …
TAy- Ok, mas não vamos falar agora disso, vamos maze la para baixo! E festar um Natal à grande!
Eles sairam e foram la para baixo…
Todos- Niley e Tay e Lucas- Entao??
Tay- Já esta tudo bem!
Todos-Ainda bem!
Começam a rir!
Eles preparam tudo ( arvore de natal, mesa… ), enquanto os Niley e os Jemi, estavam na cozinha a preprarar as coisas…
Demi- Achas mesmo que é este molho que se deve meter??
Miley- sim é o que diz aqui!
Nick- não é nada!
Miley- quer dizer que sabes melhor que umn livro??nick- não, sei que não se mete esse molho!Eles continuaram a discurtir ate que o Joe e a Demi decidiram ir para a sala, mas fecharam a porta da cozinha…
Miley- entao faz tu!
Ela ia a abrir a porta mas não conseguiu…
Nick- já que aqui estamos eu preciso falar contigo…
Miley- sim… eu tambem…
Miley/Nick- Desculpa…Ambos ficam envergonhados…Nick- desculpa por te ter obrigado, a fazeres uma coisa que não querias…
Miley- E desculpa por não me ter sentido preparada… mas agora já estou!O Nick que tinha a cabeça para baixo, levanta-a e manda um sorriso…
Nick- a serio tens a certeza, não fazes nada se não quizeres!Ela beija-o…
De repente a porta abre-se como por magia, pois o joe resolveu esutar a conversa…
Eles olham uns para os outros, e começam a rir… chega a hora de abrir as prendas…O Taylor diz que vai com a selena na turne, e ela fica juito feliz, e vao preprar as cenas, mas antes o Joe e a Demi tinham contado, que iam ter um bebe!! Ficaram todos muito, felizes ainda não sabiam se era menina ou menino, mas não importava o que eles queriam era estar juntos…
Depois da festa o nick e a Miley tinham ficado no quarto dela…
Nick- entao queres fazer o qe??
Miley- bem… já tenho tudo pensado…
Nick- como assim pensado??A Miley começa a chegar-se mais perto dele, e começa a beija-lo, mesmo um beijo! Ele como percebe que ela quer brincar, começa a beijar-lhe o pescoço, ela começa a tirar a T-Shirt dele, e ele tira-lhe os mini-calçoes! Eles despensem-se ficando a Miley de langerie, e o Nick so de boxers! Ele leva-a ate à cama, e ficam na cama, ele beija-lhe o corpo todo, da cabeça aos pes, e ela sempre com prazer! Ate que ficam completamente nus! Ele olha para ela como quem quer perguntar, se Pode! Ela sorri, e com a cabeça diz que sim! Ele vai penetrando devagar, e ela gemendo baixinho! Depois começam mais depressa! Ate que ficam cansados e transpirados! Vao tomar banho! E depois vao ter com os outros, que tinham combinado jantar juntos!


Entao o qe acharam?? Comentem muito

19 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-A

    ADOREI
    vc vai fazer a 3° temporada?

    ResponderExcluir
  2. Ta linda amei
    To doida para a proxima historia
    Amei essa e espero amar a outra
    Entra no meu blog:
    http :/ teen_niley_histories.blogs.sapo.pt /
    Espero que goste da historia e acompanhe
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. ameiiii
    muitooo perfeitoooo
    Vai ter outra temporada ou outra historia?não importa oque for estou ansiosa!!
    Posta logoo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!!!!!!!!

    Para nao falar na parte intima dos Niley...=$

    RitaCasal

    ResponderExcluir
  5. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  6. Muuitoo boom seeu bloog eu estoou visitandoo agoraa e ameei

    eeu tamém tenho um blog entra lá e divulga por favor

    jemienelenaonelove.blogspot.com

    Muito obrigadaa desdee já

    Beeeijoos

    by: Fanny

    ResponderExcluir
  7. Adorei.Posta as personagens o capitulo rapido tamos anciosos.

    ResponderExcluir
  8. Fic's Chuaninha Stories30 de novembro de 2009 às 11:37

    Olá!
    Queria te dizer que já postei o novo capitulo!
    Passa por lá e comenta :)

    Chuaninhaa

    ResponderExcluir